domingo, 21 de novembro de 2010

Primeira chance


o mais novo jogador do Monange-Rozas o Renan ,de 17 anos, tera rua primeira chance ,no jogo de logo a noite ele tem treinado muito e é uma grande talendo disse o treinador quando anucio os titulares para o jogo contra o FênixWarrior tendo como a unica surpresa o falta de Kaka de tem cido a grande aposta do treinador e este jogadores sao:

Goleiro
1Cristovão

Defesas
2Roberto
24Sócrates
23Silas
5Garrincha

Medios

6Fernando(Outra estreia)
19Garrincha
20Fabrício(Outra estreia)
26Renan(Grande surpessa da escalaçao)

Atacantes

10Noberto
13Conrado


Como vc recebeu a sua escalaçao?

Foi um grande susto nao so por causa da minha escalaçao mais tambem pela a formaçao nao ter o Kaka que ja era contado entre nos e a de Fabrício e Fernando que sao grandes jogadores

Vc contava com ela ?

NÃO .Eu nem contava com ela nem ouvi direito so dei por conta quando uns colegas começaram a me abraçar ae eu olhei e la esta meu nome , o unico meia mais adiantado do time gostei muito e vou tentar honrar isso .

Treinador jogo muito importante para alguem que esta na 1 posição o senhor tem certeza dos jogadores que colocou?

Tenho sim eles estao treinando muito e têm um bom potencial mesmo estando na posição nao me preocupo nao

Nenhum comentário:

Postar um comentário