terça-feira, 16 de novembro de 2010

Negociaçao


Chegou duas novas contratações para o Monange-rozas o Izequiel Resende por 5Milhões e o Vladimir Mostovoy 9Milhões ambos OM L.
Izequiel Resende começou sua carreira no Lupion mais nao jogou muito e foi logo transferido para o Meteorus e depois foi para o campeonato da Macedonia aonde permanece por 1 temporada e meia e volta para o campeonato brasileiro e agora joga pelo Rozas Douradas
Vladimir Mostovoy jogador russo que ja teve passagem pelo campeonato Italiano e agora pode se disser o primeiro estrangeiro no time
Confira agora o que eles disseram na suas apresentação:


Vladimir e a sua primeira vez no brasil com vc acha que vai ser ?

Bem e um campeonato muito bom e eu acho que vai ser facil mesmo tendo que batalhar com o Izequiel e pela posiçao mais sera algo bem divertido(com a ajuda de um tradutor).

Izequiel vc ja esta com uma idade muito alta vc acha que tera chance no time?

Nao so terei com ja tenho ter um treinador que acredite em mim nao e facil ja com a minha idade eu sei que terei que batalhar muito para ocupar a possiçao

Vcs sabem que foram contratados para ajudar o Kaka que jogo na OM R

Sim falou Izequiel bem ele passe ser um bom jogador e a possiçao esta com problemas por isso as nossas contrataçoes
concordou o Vladimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário