sábado, 20 de novembro de 2010

Entrevista


Primeira Coletiva de imprensa o treinador fala de varios pontos como campeonato,base,negociaçao ,etc


Por que esta demora para fazer uma coletiva de imprensa?

Bem primeiro eu pesso desculpas aos torcedores e a propria imprensa que ficou esperando por muito tempo uma entrevista ou mesmo uma coletiva de imprensa .Mas sera um patrao depois de cada 5 jogos eu farei uma .


Quais sao os principais objetivos do clube?

Alem daqueles feitos no contrato com o patrocinador e logico passar para a proxima divisão,eu acho que como todo os times do meu grupo , e ja que o time se encontra sem perder espero continuar assim ate a nossa proxima coletiva (risadas)


O que vc achou do grupo ?

Bem e um grupo bom ja conheço uns times e acho que nao sera facil passar por eles entao e uma gestao de tempo para ver com a gente se sai no meio deles que ate agora esta indo bem


A torcida ja tem se perguntado se as contrataçoes do Izequiel e Mostovoy foram necessarias pois foram cara demais?

Bem necessarias sim foram .Eu compriendo o lado dos torcedores de nao estarem conviandes pois Izequiel nao ter mostrado nada ate agora bem demora um pouco para se acustumar a isso entao eu acho que se tem que dar um tempo para tudo fica em seu devido lugar


Bem ainda nao saiu nem um lance a venda do goleiro Hugolino e dissem que ja saiu ate bate-boca entre ele e alguns jogadores e verdade e o que vc pensa disto?

Bem sim ja saiu sim mais ja foi controlado .Bem eu me mantenho com os mesmo argumentos que eu tinha quando falei que iria colocalo a venda os resultado nao estao sendo favoraveis para o time entao ele sai de qual quer jeito pelo menos eu espero que ele seja feliz aonde ele for


Vc pretende fazer mais alguma compra ? ou mesmo venda?

Sim um goleiro mais antes tenho que vender o Hugolino pois nos estamos reformando os estabelecimentos juniores



Nenhum comentário:

Postar um comentário