domingo, 28 de novembro de 2010

Entrevista


Foram levados 3 jogadores para uma entrevista sao eles: Maik,Kaka e Noberto.

Kaka vc ja nao vem sendo titular no time como vc vê isso e como se sente?

Bem sem nem uma preocupação ,pois as taticas que o treinador vem usando ja nao da pra minha possiçao entao eu fico calmo e espero voltar logo para os titulares.

Maik vc no ultimo jogo o foi o grande marcador fazendo todos os gols do seu time no total 3 chegando assim a 5 gol.Como e ser um dos 5 melhores marcadores do grupo?

E bem legal poder esta ajudando o meu time a vencer e esta com este titulo de um dos melhores marcadores do grupo que tem bons jogadores

Vcs 3 são atacantes e nos últimos dias o treinador vem procurando atacantes .Alguma preocupação da parte de vcs ?

Maik : Bem pelo o que eu conversei com o treinador ele esta sim procurando jogadores para esta posição mais falo pra mim ficar calmo pois ele procura jogadores ,com idade de 18 ate 23 ,pois infelizmente estes mesmo jogadores que estão aqui no meu lado aqui ja estao com idade avançada.

Noberto: Ta me chamando de velho tenho muito pra jogar ainda(brincou ele).Bem cedo ou tarde isso ia acontecer espero ficar muito tempo ainda e ajudar este novos jogadores a se acostumar ao nosso futebol eu particularmente nao estou procupado com isso .

Kaka nao falou nada so concordou com o Noberto

Agora falando do campeonato.A Copa do Brasil ta vindo ai e seu adversario esta em 17 lugar .Vcs acham facil?

Kaka: Nao conhecemos o time e bem eu nao acho que sera um jogo facil pois acho que o time entrara para ganhar mas a gente tambem.
Negrito
No grupo de vcs o 2º colocado ja vem colocando medo nos torcedores o nome é Droide_El que eu seus jogadores sao destaque no campeonato .O time esta apreensivo?

Noberto: Ate que nao nos sabemos que este time esta com quande destaque no campeonato , mas tenho a honra de disser que so perderam um jogo e foi quanto se encontraram com a gente ( Kaka e Maik riram quando falou isso) entao e so a gente nao perder e acreditar em um torpeço deles no jogo e a gente fica bem .

Ultima pergunta . Ja sabem quem sera os titulares para este jogo?

Nao disseram eles.

E Sairam .

Um comentário:

  1. Oi, legal que fez o blog, está bem legal.Pode colocar algo como a História do Clube.

    Comente e seja um seguidor.

    http://bernocitycf.blogspot.com/

    ResponderExcluir