domingo, 17 de julho de 2011

Tchau para Analder


Bem o Real Manchester é um time que sempre apostou em jovem jogadores , mais surpreendeu , hoje com a venda do Analder Junqueira jovem de 18anos , fez 15 jogos pelo time B , apenas um passe para gol e ainda não fez gol ,era cotado para ser o substituto de Pacheco (agora de Craig Young).

Em uma negociação silenciosa , feita na maior descrição , o Analder foi para nada menos que o Wolksburg Stars F.c , um time muito amigo , foi por Tm$2,367,754 o lance inicial foi de Tm$1,000,000 o Wolksburg teve ainda que disputar o jogador com o Tottenham Hotspur da 2º Divisão do Brasil.

Ao sabermos qual seria seu próximo time falamos com ele:

Bem como se sente?

R: Bem .Estou indo para um time grande que disputa a 4 divisão logico que não vou direto para o time principal mais estou feliz.

Quais as suas expectativas ?

R: Poder me tornar um jogador com muita experiencia e poder me tornar um bom jogador.

Você sabia que um time da 2 divisão queria o ter no time ?

R: Bem não sabia mais seria muito bom , estar la seria ainda melhor .

Você acha que poderia voltar ao time. Como foi feito com o atacante Gamal?

R: Po eu ainda nem cheguei la e já tão falando na minha volta kk' bem seria legal logico o Wolks é um time com mais estrutura e se eu volta-se estaria muito melhor como jogador .


5 comentários:

  1. Não gostei muito dele, porque ele falou que preferia ir pro Tottenham do que pro Wolks, tá diminuindo o time dele.

    ResponderExcluir
  2. Vini pensa comigo: Vc tem a proposta de 2 times

    Uma e da 3º divisão de um pais outro e da 1º Divisão vc ia preferir ir para o time da 3 divisão ?

    ResponderExcluir
  3. Belo jogador disputado por 2 belos treinadores,espero que seja titular la !!

    ResponderExcluir
  4. Belo jogador disputado por 2 belos treinadores,espero que seja titular la !! [2]

    Espero que ele ainda evolua mais mesmo, e aliás :

    fez certo em vendê-lo.

    =)

    ResponderExcluir
  5. Mas ele nao pode falar isso, tem que falar que fez a escolha certa, que pode ser titular =)

    ResponderExcluir