terça-feira, 26 de julho de 2011

Real Manchester no vermelho


Esta semana o Real acorda no vermelho a 1ºsemana nas 3º temporadas do time o time já fez alguns cortes no time , como acabar com o time B e a Venda de um jovem jogador Spyros Vamvakidis o Grego de 20 anos , seu lance inicial esta em tm$11,262,000 o time não tem condições de manter o jogador com o no time .Com o inicio de uma nova temporada os salarios dos jogadores almentaram e isso pode ser um problema .

O técnico diz que o jogador ser o único ele diz que prefere manter o time no Vermelho do que vender jogadores ainda por cima jovens.

6 comentários:

  1. Também estou na pindaíba, hoje por exemplo vou por um jogador a venda pra ver se arrecado alguma grana!

    ResponderExcluir
  2. q pena mano ainda bem q ainda nao tenho esse problemas

    ResponderExcluir
  3. Foi um desespero para terminar as últimas semanas "no azul", mas ainda bem que tinha conseguido fechar até a T24 de forma positiva, após duas negativas...

    Mas o "nom sujo na praça" voltou a ser um risco aqui tbm, e dos grandes ! :@ :/

    ----------------------------

    Atualização Concluída !

    " Voltando a aprender o que é derrota : a "sacada" adversária
    e o fim da ivencibilidade "

    http://blur98-atomico.webnode.com.br/novidades/


    Obs (opcional) :

    http://blur98-atomico.webnode.com.br/livro-de-visitas/

    ResponderExcluir
  4. ola mano vlw pela visita la no meu blog , em relação ao meu escudo , o meu escudo eu achei no google.

    ja to te seguindo
    boa sorte pra ti

    ResponderExcluir
  5. Estou bem financeiramente, aliás muito bem, espero ficar ainda melhor.Acho que fez certo em negociar o jovem jogador.

    ResponderExcluir