sábado, 30 de julho de 2011

O que se passa

Bem esta foi a pergunta que nos fizemos para Nilton em uma entrevista veja aqui :

Nilton tudo bem ?

R: Bem não, pelo momento que o time passa .

Bem todos infelizmente estão vendo que o time não passa por bons momentos , você como um dos jogadores de confiança do tecnico o que acha ?

R: To sentindo o que todos os trocedores estão sentindo , de longe o pior momento do time , na temporada ainda só vencemos um jogo ,contando com amistosos e liga.

A que você culpa este momento do time ?

R:Vou falar o que o técnico , nos disse : Mal investimento no time .

Tem um boato que o time estaria entrando em uma crise financeira , ele é verdadeiro ?

R: Temo que sim o técnico disse que isso era uma posibilidade de acontecer .

Então quer dizer que além da crise em campo terá uma financeira ?

R: Acho que sim.

Que isso ! Olha agora sim da para ver que o momento não é bom .
O que você acha que deveria ser feito neste momento ?

R: Acho que a venda de jogadores será inevitável num momento como este.

Entre os jovens do Real Manchester como tem sido .

R: Tem jogadores bem abatidos não posso falar que eu tenho sido forte porque estaria mentindo . Ver o clube que te formou afundar deste jeito não é bom , isso não é só comigo , Cavaline , Gamal , Maillot entre outros.

Tem medo de ser vendido ? E por que .

R:Hum...Não .Se for pra mim sair eu vou , com a cabeça erguida por saber que ajudei e tentei ajudar o time ao máximo .

Em campo o que falta?

R:Acho que todos já falaram . Um armador de jogadas .

Estranho que realmente todos já falaram de um armador mais o time ultimamente contratou goleiros nada menos que 4. Por que ?

R: Mal investimento .

Hum... ta. Então no time quando o Kotter se aposentou isso nunca foi problema , nem o gol a preocupação era um DML , encontraram um mais as outras duas posições tem mostrado falhas , no time quem seria o melhor ? Temos 4 nomes : T.Cavaline , Clayton , Milton e Gamal.

R: Clayton já ocupa a posição, Milton é um pouco delicado falar dele ,Téo era o mais esperado para ela desde sempre o técnico sempre nunca escondeu isso de nem um de nós que o Téo seria o substituto de Kotter , mas não joga ou não é familiarizado com a posição .
Gamal ? falar de Gamal para a posição é meio estranho (risos) se não me engano ele sempre jogou como atacante ver ele jogar como OM C seria uma surpresa para todos.

Quem tem sido a peça chave nestes jogos ?

R: É dificil falar pelo momento que tem o time . Bem o técnico tem se estresado um pouco , ou até demais ,com razão ja que não temos tido um momento bom . A pessa chave pra mim tem sido Bruno,porque mesmo sendo vaiado , cobrado esta sempre entrando em campo de cabeça levantada e tudo mais .

Minha ultima pergunta :Qual seria a formação ideal?

R: Bem a defesa não vem bem temporada passada foi bem uma das melhores , esta temporada é a 2º pior empatado com S.C Oliveiraaa e atras apenas com o Natal/ F.C com 18 gols tomados . Bem mesmo assim terei que falar ,

Na defesa so mudaria o DR colocaria o Pelletier .

Meio-campo : jogaria bem la atrás pelos jogos que temos tido com dml, dmc e dmr e um omc ,

Ataque : Bem kkk não vou me colocar na lista colocaria o Bruno e não sei Nakano ,Gamal dar uma chance para ele .

Boa sorte

5 comentários:

  1. Esse Nilton tem personalidade, ta querendo derrubar o tecnico...

    Acho que ele deveria ser testado de OMC em vez do Gamal.Segue a dica!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que tenso - e eu reclamando aqui...

    -----------------------

    Foi o que o Berno disse : testa alguém de OMC,
    pode ser o Nilton...

    Ia indicar o Gamal, mas se ele vem
    "jogando" lá, né ? Esquece essa parte...

    :/ :S

    -----------------------

    Já acabou o amistoso e ganhamos
    da Argentina - de novo, lógico - lá !

    Posta lá...rsrs :B

    http://trophybrasil.blogspot.com/

    --------------------------------------

    Atualização Concluída !

    " Dia "E" : Espetacular, dentro
    e fora de campo ! "

    http://blur98-atomico.webnode.com.br/novidades/


    Obs (opcional) :

    http://blur98-atomico.webnode.com.br/livro-de-visitas/

    ResponderExcluir
  3. Putz que fase ruim velhinho! Vamos torcer pra que isso passe logo! abrsss

    ResponderExcluir
  4. como o estudantes disse vc ta em fase ruim mas vai recuperar

    ResponderExcluir
  5. Olá Pessoal estou passando para avisar sobre meu Novo Blog....
    O RECOMEÇO DO NOVO SP-PR
    Me Desejam boa Sorte'''
    Abraços....

    http://saopauloparana.blogspot.com/

    ResponderExcluir