quinta-feira, 14 de julho de 2011

Adeus Idolos de todos os tempos



Se você ainda não leu o poste do jogo Dia 13/07 leia antes de ler este aki . Obrigado

Bem depois de uma boa vitoria de 2x0 , felicidade e tristeza se juntaram ao estadio Tristesa porque como todo o mundo já sabe 3 jogadores vão se aposentar felicidade porque conseguimos o 3 lugar e o primeiro troféu , e 2 deles jogaram seu jogo, outro já tinha jogado e parou por causa de lesão , estamos falando de Pacheco que mesmo assim entrou no campo para a festa .

Pacheco com suas 2 Filhas

"Estou muito feliz ,com esta festa pena que não é por um campeonato esto muito feliz mesmo assim"-falou ele antes de entra no campo para cumprimentar os Jogadores .

Pacheco foi quem fez menos jogos entre os 3 jogadores com 27 jogos em 2 temporadas , 2 gols em cada totalizando 4 gols ,3 assistencias tambem por sua posição ser mesmo de defender , custou quando chegou Tm$3.561.263 . Seu substituto ja foi encontrado


Kotter dos 3 o jogador mais novo a se aposentar com 33Anos (os outros ambos com 35) fez 36 jogos e foi sempre conhecido com o garçom do time ,nunca por gols , fez 2 temporada pelo Real na sua primeira so fez um gol mas 11 Assistências o que lhe rendeu a titularidade imediata , em 14 jogos participou em 12 jogadas definitivas ,já na sua ultima temporada , manteu o seu bom numero de 11 assistências e marcou mais gols 4 . Foi um jogador que deixou sua marca. Seu substitutos :Clayton e Cavaline .



Jere Soppela jogador com mais jogos entre os 3 por ser goleiro teve 37 jogos , chegou em uma boa hora no time e é a quem mais deve se agradecer , sempre um jogador humilde , em sua 1º temporada fez 29 jogos sofreu 23 gols ,nesta temporada por conta de seu anuncio de aposentadoria chegou outro goleiro e perdeu o lugar , no final da temporada foi para o time B , fez 3 jogos (seu total de jogos apresentados acima não contem estes 3 jogos) levou 6 gols .Voltou para o principal e fez 8 jogos levou 8 gols .

Discurso !! eba!!

Kotter: é muito bom poder disse que fui amado , em um Clube que eu nem fiz tantos gols -Brincou ele- mais e sempre bom mesmo saber disto . E encontra um amor fora da Europa não sei se todos sabem mais este foi meu primeiro e unico time fora da Europa .


Soppela :Fui muito feliz aqui e devo tudo a voçes torcedores a diretoria a todos mesmo a chance , sai de times que eu não tinha tanta chance assim mais aqui eu encontrei a verdadeira felicidade , agradeço a todos pelo carinho e é com muita dor que eu falo adeus .

Pacheco: Queria ter mostrado mais do meu futebol mais a idade a familia são coisas que uma hora ou outra vc vê que tem que dar mais atenção espero que o time possa ser tão vitorioso quanto foi com nos 3 aki . Falou o Ultimo Portugues no time depois de ter uns 3 ou 4 .

VEJA ABAIXO A HISTORIA DE CADA UM EM SEUS TIMES







7 comentários:

  1. Grandes Jogadores, vão fazer falta, e ae parceiro estou te seguindo, me segue tmb, e divulga meu blog ai na tua lista de blogs, já estou dvulgando o seu, vlw parceiro :D

    galaxystarfc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é triste mesmo ver quando grandes jogadores se aposetam mas é o tempo

    add ai http://sspafc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte aos que jogarão em seus lugares! Que joguem igual ou até melhores que seus antecessores!

    ResponderExcluir
  4. q pena q vai perder idolos tbm eprdi um mais boa sorte com os substituos

    ResponderExcluir
  5. Q pena q vai perder ídolos [2]

    Pow, cara, eu tinha ficado fã do Kotter - pensava que ele era o maior ídolo...rs

    E boa sorte aos sucessores, porque vão precisar - e muito ! #fato

    ------------------

    Atualização Concluída !

    " A melhor temporada - e mais campeã -
    de toda a história do clube ! "

    http://blur98-atomico.webnode.com.br/novidades/

    Sala de troféus :

    http://blur98-atomico.webnode.com.br/sobre-o-clube/

    Obs (opcional):

    http://blur98-atomico.webnode.com.br/livro-de-visitas/

    ResponderExcluir
  6. Também perdi ídolos, isso é triste, pois 1 deles, poderia continua jogando e me ajudando.

    O Kotter jogava muito, o Pacheco já foi estrela, dá pra perceber pela suas vendas passadas e jogava muito bem.E o goleiro tava na hora, mas era bom.

    ResponderExcluir
  7. triste perder ídolos, mas o Tm é assim mesmo :p
    kkk

    http://wolksburg.blogspot.com/

    ResponderExcluir