terça-feira, 19 de julho de 2011

Partidão


Bem antes do começo da temporada o Real Manchester jogou contra o Loucura Sociedade Desportiva time que joga na mesma liga que o Real. Foi um jogo entre, os dois últimos 3º colocados da 5.44 .Foi um teste para a temporada Abedi e De Martino jogaram pela primeira vez com o time, um surpresa foi Cavaline que voltou a jogar pelo time principal.

Em uma cobrança de escanteio A.Bálazs vez o único gol do jogo , o Real tentou fazer o gol mais,não saiu de nem um jeito .

Falamos com o técnico do time :

O que podemos esperar , do time ,será a mesma tática que usaram amanha?
R:Acho que sim só umas mudanças , o meio campo no ataque talvez.

O Real ta preparado para esta temporada?
R: Bem o ataque e a defesa estão formados , meio campo pode ficar melhor sim mais eu vou tentar levar este time ate o meio da temporada.

Quais serão os titulares ?
R:Bem deixa ver aqui... po logico que eu não posso falar , (Risos)a temporada vai começar e o time tem que se manter concentrado.

Esta derrota preocupa?
R:Eu acredito que o time foi pego de surpresa prefiro pensar assim.

Acho que estávamos esperando Nilton e não Bruno , ele também será vendido?
R:Bem Bruno é experiente, mesmo tido jogos irregulares temporada passada.Nilton pode ficar no banco pelo menos eu sei que quando as coisas ficarem difíceis tenho ele no banco.

E o Nakano ?
R:Bem ele , ficara para o proximo amistoso , achei que o time de hoje estava bom como eu já disse tenho que fazer so pequenas alterações ,ainda mais que o proximo jogo sera um clássico para a torcida será contra o Clube Regatas Tm que finalmente subiu para a 4 divisão (Risos)

4 comentários:

  1. Espero que na liga possa jogar bem e vencer!

    ResponderExcluir
  2. comenta no meu la man abçs e boa sorte nesta season

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Real Manchester! É a sua vez e a do Berno de chegar na 4ª divisão! Pena que vcs vão subir e eu provavelmente irei descer.

    Abç

    ResponderExcluir
  4. São muitos ajustes a serem feitos, tano que esqueci de escalar meu time B... :S

    Boa sorte Real Manchester - É a sua vez e a do Berno de chegar na 4ª divisão ! [2]

    ;D

    ResponderExcluir