quarta-feira, 27 de julho de 2011

Entrevista com o Nuno

Boa noite! poderia nos dizer o que esta se passando com o Real Manchester?

R: Não pense que pra mim é facil responder esta pergunta.

O que mudou no time, o time ia tão bem no inicio da temporada passada e agora o que mudou?

R: Bem parece que o Kotter ta fazendo falta no time era um lider em campo sem duvidas.

Falta do Kotter. Bem o Téo (Cavaline) tava ae pra isso não?

R:Isso mesmo mais ele ainda é um jogador e ter que levar um time nas costas acho que é muita coisa para ele .

Quem você acha que pode mudar esta situação?

R:Bem temporada passada eu sempre disse que eu não dependia de um só jogador e sim do time todo era : Kotter , Abedi , Abelardo , as vezes Milton entre outros jogadores , mais acho vejo que realmente é necessário um jogador chave . Quem seria eu ainda não sei estou tentando fazer testes com alguns jogadores mais nada corre bem.

Hunbert ,Milton eles poderam jogar ainda ?

R: Dificil responder são jogadores que a cada momento vão perdendo posições ainda mais Hunbert. Milton pode ate jogar ,não tinha sido um nome que eu pensei para jogar mais já que Cavaline parace que não gosta da posição apesar dos dados apontarem que ele é melhor ali do que jogando com MC , poderia ser .

E a copa do Brasil ?

R:Po o time não esta indo muito bem para pensar já em copa sabe prefiro pensar na liga do que na copa de momento.

Bem o Real Manchester amanha tem um jogo contra o Clube de Regatas TM vai fazer alguma mudança ?

R: Sim , não posso falar mais vou fazer algo diferente.

Um dado aqui me surpreendeu agora : O Real Manchester já disputou 7 jogos até agora e so ganhou 1 na liga .O que tem a disser?

R:Hum... é realmente de preocupar ,vendo assim vou tentar mudar isso o mais rapido pois não quero ver o Real passar nem mais um minuto na zona de rebaixamento.

O que tem a disser para os torcedores?

R:So tenho que pedir desculpas .

4 comentários:

  1. Vamos sair da zona de rebaixamento! Pode crer velhinho! abrsss

    ResponderExcluir
  2. Espero que melhore.Cavaline ta sentindo a pressao.Volta Kotter!!!

    De um jeito de arrumar dinheiro e compre meu OMC Kun, grande jogador! Arruma seu time facil =)

    ResponderExcluir
  3. Espero que melhore.Cavaline ta sentindo a pressao.Volta Kotter!!! [2]

    Impossível pensar já na Copa, realmente...

    E também que é possível ficar de otimista contra esse adversário - eu o conheço.

    Além de analisar a tática, recomendo
    trocar de capitão - o com maior n° de experiência entre os titulares - já...

    #boasorte

    :)

    ---------------

    http://blur98-atomico.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola,

    Gostei muito do seu tipo de matéria, e eu e uns amigos estamos criando um blog com um pouco mais de humor, para descontrair.

    http://unidosdotm.blogspot.com/

    Entre, e siga, estou te seguindo aqui, abraços. Skype FC.

    ResponderExcluir