terça-feira, 1 de março de 2011

Entrevista com Milton e Dalton


A 2 dias antes do começo da copa e durante um periodo de renovaçao do Real Manchester o capitao Milton e Dalton o primeiro atacante do time dao uma entrevista . Milton que vive um bom momento e é o capitao do time ja o Dalton nao vive la este momentos e pode deixar a posiçao de titular pois tem outro jogadores que pode pegar seu lugar.

Entrevista

Pergunta: Boa dia , e a minha pergunta e como voces vem esta volta por cima do time e o deu tinha dado errado para um time que estava em primerio descer ate a 7 posiçao?

R Milton: boa tarde ,bem o time esta indo bem jogando muito e mostrando o que o time tem de bom.Agora sobre o que deu errado ,bem nao tenho o que falar foi muita coisa que deu errado o time enteiro entava revirado mais o que eu acho importante e que estamos de volta.

R Dalton: Boa tarde , estou gostando muito desta volto do time, pena que nao tenho participado muito e tenho a agradeçer ao tecnico por ter fé em mim ,sobre a antiga fase do time, tenho um pouco de culpa pois so o atacante do time é eu dever e fazer gols e mostra resultado.

Pergunta: Dalton falando sobre esta fase sua , tem muitos jogadores que podem tomar este lugar seu o que vc acha e tem medo de perder o a posiçao?

R Dalton: Bem por um lado acho ruim ,que e mais para o lado pessoal mais por outro acho bom pois o mostra que o time tem jogadores de qualidade. Nao tenho medo pois tenho conversado com o treinador e ele me tranquilizou sobre isso ,mais tambem vem pedindo resultados ,quando ele achar que nao da mais para esperar vou sair de cabeça pra cima pois saberei que é pelo bem do time.

Pergunta :Milton voce tem tido dias de gala mais des que o Kotter chegou vc nao tem aparecido muito .Poderiamos dizer que ele robou a cena?

R Milton :Ta cendo dificil sim jogar pois sou um jogador ofecensivo, mais jogar ali nao e para aparecer mais acho que se eu falar com o tecnico ele arruma um jeito de me colocar ali.

Pergunta:Bem a copa vai começar e o treinador disse que nao ira usar todos os jogadores, para poder ir mais longe como no seu antigo time Monange-Rozas .Voces estao com medo de nao ser convocado, seria muito dificil nao ter voces dois na lista mais tem alguma coisa a disser?

R Milton:Bem dificil nao acho,ira depender do treinador se ele me tirar eu acho que sera pelo bem to time .

R Dalton : Concordo com o que o Milton disse , mais to preparado para tudo mesmo se isso for ficar no banco.

Pergunta ainda sobre a Copa ,quais as esperanças de voces para Copa?

R Dalton:Eu espero ver o time indo mais longe possivel ,mais como o contrato do time com o patrocinador e de um jogo entao vamos lutar para isso.

R Milton:Descordo so de uma coisa de lutar so para ganhar um jogo se que dinheiro nunca e demais mas eu acho que a gente tem que ir o mais longe mesmo se for ate a primeira partida. Espero que seja a melhor copa para todos nos.


Com esta pregunta acabou a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário