sexta-feira, 25 de março de 2011

Entrevista Com Kotter, Pacheco e Marcos Paulo

Bem Hoje tivemos uma entrevista com 3 jogadores do Real :Kotter o grande Garçon do time, Pacheco e por ultimo Marcos Paulo vem ajudando muito na defesa do time, começamos falando sobre o objetivo deles é o que eles acham do objetivo atual do time que nao é dois maiores.

R Kotter: Bem realmente o objetivo do Técnico não é dos maiores mais a situação que os Primeiros estão seria muito dificil mesmo .Meu objetivo apesar da idade é poder levar este time para a 5D o que realmente não é fácil , espero que a idade nao veja impedir isso ja que o técnico me deu lugar no time.

R Pacheco: Acho que é sim um objetivo bom, e este Grupo ja mostra que não sera fácil se o time passar ,a tabela pro si diz isso .Meu objetivo é continuar ate o Fim da próxima Temporada , tenho 34anos isso nao é bom o desgaste já é grande.

R Paulo: Técnico sabe o que faz, acho que a gente tem é que fazer o que ele pedir nao podemos reclamar de nada .Meu objetivo e nao ficar muito tempo parado.

Real Manchester esta em uma posição muito instável , a pressão deve esta em alta.Como é isso ?

R Pacheco: Pressão pela idade todos nos ja tivemos ,acho que podemos superar.

R Paulo: Verdade , eu já tive em situações bem parecidas com esta mais esta pode ser a melhor.

R Kotte: Bem, sem duvida é um momento difícil para o time nem da para imaginar o coração dos torcedores .

Vocês todos tem mais de 9 jogos o Marcos Paulo tem 9, Kotter tem 11 e Hipólito tem 10.Todos ja tiveram um jogo que mostraram por que o Nuno apostou em vocês ,mas por outro lado na próxima semana terão de cara Dois clássico com a Camisa do Real . O coração como ta ?

Pacheco : Bem o time todo esta muito tenso o técnico sabe o que tem que fazer ,nos estamos chegando muito bem ,mas com os Olho so nos 3 pontos .

Kotter: Clássico é Clássico entao vou tentar fazer o que tenho feito este tempo todo ,ajudar o Real nesta jornada.

Paulo: Bem acho que poderei jogar no domingo ,mas isso quem sabe é o técnico então espero estar em campo.

Kotter você tem sido um grande destaque se tirarmos a media você produtividade em todos os 11 jogos com 10 assistencias e 1 golzinho. Muitos reclamam que você nao faz gol o que tem a disser e se tambem tem esta cobrança no time?

Kotter: (risos) Bem acho que nao estou fazendo nada alem do meu trabalho como jogador.Para estas pessoas que reclamam ,eu so tenho a disser que Gol e com Milton e Maqueda .Não e sim a gente forma jogadas no Cruzamento ou em falta que tem sido o forte o time .

Vocês ja estão em uma idade alta isso vocês sabem ,querem acabar a careira aqui no Real Manchester?

Kotter: Eu sim é acho que vou .

Pacheco: Bem eu gostaria muito ja pela idade mesmo acabar aqui no Brasil ,mais tambem nao escondo a voltade de voltar para o Futebol Portugues .

Paulo: Eu ja to em casa nao tenho a vontade de sair mais se o Técnico querer , nao posso fazer nada.


E com esta pergunte acabamos com a Entrevista

2 comentários:

  1. [Blur98 - 3.6]

    Grandes jogadores, especialmente Kotter...

    Boa sorte nos clássicos, pois
    competência já não falta !

    ResponderExcluir
  2. Grandes Jogadores²

    O Kotter e´ muito bom, joga com muita qualidade, muitos passes.Vamo que vamo.

    ResponderExcluir