sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vai e vem

Nos Ultimos dias chegou , 3 novos jogadores muitos esperientes e vieram dividi-la com os jogadores do Time como Nilton ,Gamal entre outros juniores que ja têm espaço entre os titulares ,como M. Prudencio, Cavaline e Hendrix , foram contratamos para serem titulares como a exemplo de Pacheco que ja fez seu 2º jogo pelo Real. Bem Vamos apresentalos :

1º Marcos Paulo Cardoso Brasileiro joga como DR, ja jogou em paises como Portugal e Arabia Saldita e veio do Futebol arte Clube por T$778,001

2º Hipólito Pacheco : portugues 33 anos joga de DM/ML ,ja jogou na turquia (alem de portugal), veio do Fatsa Spot time da turquia , custou T$3,561,263 para os cofres do time

3ºe Ultimo Raivo Kotter : Nacional da Estonia 32 anos, joga de MCO e chegou para dividir a posiçao com Milton capitao do time ,ja jogou na Indonecia e Polonia custou T$ 5,657,051

-------------------------Entrevista com eles-----------------------------

Pergunta : Marcos Paulo o Pacheco estava jogando na sua posiçao , quando vc ainda estava comprindo a suspençao e jogou muito bem e o Treinador se agradou o que tem a falar so isso?

R:Primeiramente boa tarde, bem tenho que confezar que ele jogou muito e se eu bobear ele vai entra no meu lugar ,mas tenho a certeza que ,ele entrara sim mais nao no meu lugar (risos).

Pergunta : Pacheco a sua posiçao nao e muito usada pelo treinador e nem da pra vc jogar do outro lado da Def pois ja tem um titular o tecnico ja falou aonde vai testa-lo ou aonde vc quer jogar ?

R:Bem sei que a minha posiçao nao e usada mais sei que o treinador vai me colocar em campo , pelo meu rendimento, e sei que vou entra , num time como Real Manchester sempre tem espaço pra mais um.

Pergunta :Kotter vc e quem custou mais caro e tera uma dificil missao desbancar o capitao Milton um dos idolos do time titular nas maiorias do jogos que pode jogar , como vc ve este desafio?

R: bem o treinador falou comigo e disse que fara o maximo pra nao haver rivalidade pela posiçao como e o caso do Pacheco e Marcos Paulo (falou rindo), entao acho que a gente podera jogar junto o que seria muito bom pra todos nao so para o time como pra torcida mais e melhor ele se cuidar.

Pergunta: A copa ta chegando e o treinador vai fazer a lista de jogadores que iram logo assim que o adversario sair , pelo que ouvi falar no maximo 20 jogadores iram desputar a copa pelo Real , a pergunta é ate la seram so dois jogos e so o Pacheco estreiou vcs todos têm esperança de jogar a copa?

R:Marcos Paulo respode primeiro diz Pacheco, po jogou a bomba logo pra mim. Bem eu tenho sim mesmo sabendo que tem jogadores a mais tempo que o Tecnico ja conhece e sabe que pode apostar todas as fixas mais vou jogar o meu maximo .Kotter bem o time esta em uma fase de recuperaçao entao acho que podemos entra mais so claro se mostramos resultados , acho que Pacheco vai sim pois ja mostrou .

Pergunta : Kotter e Marcos Paulo vcs ja têm data de estreia?

R:Nao mais eu(Marcos Paulo) posso jogar amanha .


Depois desta resposta eles foram embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário