sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fase



Bem no dia 18/02 sexta-feira o Real-manchester foi ate a casa do Botafogo de São José que esta em 3 lugar e o Real em 4 ,tendo assim o Classico da rodada ... mais nem passou perto de um classico ,mais sim uma goleada 6 gols no total , bem depois nao teve nem como os jogadores escaparem de perguntas e vaias dos torcedores ,o treinador tambem falou ... e falou muito nao so sobre o jogo como tambem pela fase do time. Mais agora partindo para o jogo.

Valmir mostrou bela visão de jogo e grande técnica quando enfiou a bola para N. Svave no meio dos zagueiros. Parece que Roberto esqueceu tudo que sabia sobre marcação, e N. Svave ficou livre cara-a-cara com o goleiro para marcar. Chance assim é difícil desperdiçar! 1-0
T. Rose ficou muito orgulhoso de si mesmo aos 28 minutos. Ele cobrou uma falta cheia de curva e a bola foi morrer no cantinho da trave! Uma linda cobrança e o placar agora marca 2-0!
Aos 42 minutos, N. Svave mandou uma enfiada de bola em direção a área. Frederico foi mais rápido que o goleiro J. Soppela e que Abelardo , chutando para dentro do gol. 3-0!

Bem foi um 1º tempo horrivel mas como ja me falaram "Nada e pior que nao possa piorar" e foi isso que ocoreu no 2ºtempo

"Belo cruzamento Fabiano !" gritou o técnico do(a) Fogão. O motivo: Fabiano olhou atentamente a jogada e inverteu a jogada com Rui que pegou de primeira chutando a bola no ângulo. 4-0
GOL! Uma maravilhosa falta cobrada por M. Prudêncio flutuou pela área e encontrou a cabeça de Abelardo aos 77 minutos. A poderosa cabeçada foi forte e rasteira, e nem Idelson nem seus zagueiros puderam fazer nada: 4-1.
Os torcedores do(a) Fogão aplaudiram de pé o goleiro adversário, J. Soppela quando ele falhou no chute de Frederico . A bola entrou devagarzinha no gol após o goleiro espalmar para dentro. 5-1.

Bem o jogo foi terrivel

Altos e baixos

Baixos obivio a Defesa bem tambem teu um problema eu fiz a formaçao rapidinha ae deu @#$@£ ,

Altos foram o jovem M.Prudencio e o Hebret .



Entrevista com o treinador

O que aconteceu ali no campo? Ao que o senhor atribui a derrota

R:Bem o time nao tava preparado para um jogo deste tipo e chegou muito dessorganizado no primeiro tempo, mesmo no 2º ja nao se tinha esperança dava para ver nos olhos dos jogores. Acho que isso responde as duas ne?

Entao quando o time vai estar preparado pois o time so predeu ate agora para o Botafogo de São José primeiro de 3x1 e agora 5x1

R:(Risos) Bem realmente o time so perdeu , eu pensei que dava para mander o time depois do impate de quarta-feira ,mais eu estava errado entao vou fazer alteraçoes para o Domingo.

Bem nao erra algo para se falar aqui mais vou acabar falando. Bem ate agora poucas contrataçoes surtiram efeito acho que ja perguntaram isso muitas vezes para o senhor mais quando isso vai acabar acontecendo ?

R:Você nem imagina quantas veses isso ja me foi perguntado (Risos) . Bem a diretoria fez um planejamento e acho que vou começar a conversar com os diretores ,entao vou buscar alguem que vcs queriram .

Domingo tem jogo contra o Players Gold time que esta em primeiro que tambem predeu hoje, como o time vai se prepara para este desafio?

R:Vamos começar ja amanha .Pois nao sera algo facil o jogo pois e um time forte com bons jogadores e um treinador que eu admiro o trabalho entao vou ficar esperto.

Bem e isso por agora pelo menos esta semana trarei um MC,ML ou mesmo um MR entao vlw

2 comentários:

  1. Espero que melhore, o treinador pode ser demitido....

    Estou com jogadores a venda, pode ajudar bastante o seu time, como o DMC, que joga de MC, OMC e DC Dubbeldam, que e´ titular do meu time.E tenho o jovem DML, que joga de DL e ML, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essas derrotas são muito ruins pra moral dos jogadores...vamo lá se recupera, e se for preciso, demite o treinador.

    http://wolksburg.blogspot.com/

    ResponderExcluir