segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jogo de Campeão


Em um jogo que tudo e todos ja sabiam que ia ser dificílimo e nao fugiu as espectativas ,jogando fora de Casa Monange-Rozas como o adiversario nao encontravam o caminho para o gol,no inicio as duas marcações estavam empecaveis ,tudo isso durou ate os 26 quando o time adversário chutou a primeira bola ao gol, Monange rozas nao consegui chutar a gol nem uma fez o que deixou o treinador muito aflito com o que viu no jogo. Com uma formação 5-3-2 do Rozas-Douradas contra um 3-5-2 .O grande salvador do time foi o goleiro Cristovão que defendeu 9 chutes ao longo do jogo que os adversarios (18 chutes e 10 foram a gol).Veja os melhore momentos do jogo.
Em uma cobrança de falta batida por Ronaldinho que foi um pouco alta José Carlos cabeceou e fez 1x0 para os donos da cara, o torcedores e o treinador que via seu time perder e com razão tinha uma divida que o time pudesse empatar o jogo ja que os adversários eram de duas divisões acima.O 2º tempo foi a mesma coisa muita pressão dos adversários sem resposta do Rozas douradas ,parecia que Monange-rozas ia sofre mais um gol ,mas em uma linda jogada de Fernando (que ja esta se tornando o ídolo do time ) com direito a deixa seu marcador com cara de idiota e cruzou dando assim a liberdade de V. Mostovoy de chutar forte e gol 1x1 para o Monange-rozas estava com muita emoção o jogo os torcedores que foram ao campo adversário Pularam, Gritaram, Choraram (caso do treinador serio gente eu chorei mesmo foi muita emoção), ouve ate beijos na torcida, V.Mostovoy foi para a torcida comemorar. Depois do gol o time apareceu bem mais no jogo trabalhou muito para marcar e nao sofrer nem um gol .O time consegui levar o jogo muito bem com o Cristovão totalmente confiante no jogo e nao deixando nem um pensamento de gol entra .O jogo segui assim ate a Prorrogação . Após 98 minutos de jogo com tabelas e uma grande visão de jogo que o Kaka já mostrou em outros jogos deram a Maik uma grande oportunidade e ele nao desperdiçou em um lindo chute rasteiro foi lindo a torcida toda em uma grande emoção 2x1.


-----------------------Comentários dos torcedores e jogadores após o jogo------------------

Um torcedor diz : Po no fim do primeiro tempo meus familiares me ligaram e me falaram " e ae Rozinha seu time vai perder " eu nao liguei muito sabia se a gente perde-se saberias que o jogo por um motivo óbvio pós o adversário era da 5 diviçao. Mas agora eu posso disser " A Zebra nao e Preto e Branco e sim Roza-Dourada .

Outro torcedor diz o que passou por torcer pelo Monange-Rozas: Bem eu vui muito zoado pelo nome do time ter Roza mais logo na 5 rodada os cara que me zoaram esta aqui comigo agora e Gritam pelo nome Monange-rozas.

Agora os Jogadores:

Critovão sai e é questionado (isso no primeiro tempo) Vc acha que vão vencer:
Bem a gente ja sabia que o jogo seria muito difícil o jogo mais o melhor e que a torcida ainda não desistiu da gente.

Agora Norberto (primeiro tempo) vc esta apagado no jogo isso mudara ?
Lógico que sim o time esta levando o jogo muito bem infelizmente levamos o gol merecido mais estamos aqui.

V.Mostovoy (ja no fim do 2 tempo) Vc marcou mais um gol na liga como é ?
É uma sensação muito boa de estar ajudando o time e fazer esta torcida gritar por gol e de saber que a gente poderia esta voltando pra casa agora e muito bom.

Maik (no fim do jogo ) Vc voltou a marcar e fez um gol super importante?
Voltar a marcar e muito bom mais ainda quando e um jogo super importante e algo divino espero marcar bem mais gols. Saiu comemorando com o Norberto,Kaka e Fernando.

OS JOGOS EM DESTAQUES


fluzao-pa0-3Wolksburg Stars F.C.
Berno City CF1-0guarujá .f.c
Outeiro Amarelo f.c2-1tigres da tijuca
JOCKER F CLUBE0-1Jorda Sport Club



3 comentários:

  1. Excelente vitória,pegou um jogo muito difícil contra o Stelio, que é um time muito bom.Jogo emocionante. =D

    PS: Feliz que todos meus amigos passaram na Copa =D

    ResponderExcluir
  2. Putz tambem to feliz meus amigos passaram e eu que pequei se nao me engano o mais dificil em relaçao de divisao mais eu passei e vou pegar um time da minha

    ResponderExcluir
  3. Ótimo jogo, emocionante, conseguiu a vitória na prorrogação e ganhei nos acréscimos...Vamo que vamo.

    PS: Também feliz por mostrar meu jogo.

    ResponderExcluir