quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Entrevista

Bem o time ja esta infiquito ja a um bom tempo ,ate agora so somou uma derrota para o E.C. Ribeirao, time da 4 divisão mas uma vitoria de 1x0 , com isso a popularidade do Treinador vai aumentando a cada jogo ,com isso ele deu uma entrevista falando sobre tudo suas contratação e jogos e o mais importante que ele acha da sua volta a o TM.

Vc voltou a ser treinador depois de um bom tempo parada e agora é um treinador invicto é isso?

Bem e algo muito bom estar de volta e treinar um time como este eu fico sem palavras para descrever o que esta acontecendo comigo nesta momento , nao que o meu time antigo era ruim mais para este eu vim mais preparado e mais maduro.

Ate agora o Monange-rozas teve 100% de aproveitamento na liga a que se deve isso?

A todos que participam, torcem e ajudam de qualquer forma o time , eu nao posso disser que e por minha causa pois o time lutou muito para o que aconteceu aqui ate agora, os jogadores que nao tiveram nem uma briga o entrosamento entre ele e otimo, e a directoria que sempre se dispôs a tudo que eu precisei para o time sem questionar e principalmente a torcida que vem apoiando muito o time .

As negociações elas estao rendendo? ja vimos que o V.Mostovoy ja se tornou um jogador muito importante e os outros ?

Sim .Bem elas venhem com o tempo ja vimos que neste jogos sem o V.Mostovoy e os outro jogadores lesionados tem algumas contratações que venhem ajudando muito .

Copa o time ainda nao perdeu nela e jogou contra um time da 5 divisão e ganho em um jogo muito deputado e continuou na copa ja vai para a 5 rodada com e isso tudo para vc e os jogadores ?

Eles estao muito mais muito confiantes e eu nao poderia estar menos cofiantes ,mas nao podemos abaixar a quarda . E sobre a vitoria contra o time da 5 divisao foi o jogo qque mais impulsionou o time para os resultados . So Deus podee nos para agora .

Liga com mais de 10 pontos de dirença do 2º colocado vc acha que ja venceu a liga?

KKKKK .Logico que nao a gente pode nao ter perdido mas a liga esta longe de acabar, entao vamos ficar e atentos para nao cometer um deslize.

Um comentário:

  1. Ótima fase, o time está muito bem, é bom não se descuidar e pensar já na próxima temporada, pode contratar alguns jogadores meus..hehe

    ResponderExcluir