terça-feira, 28 de junho de 2011

Entrevista


Bem nesta reta final do campeonato nos entrevistamos dois jogadores do Real manchester , eles vem se titularizando no time, o que acontece mais com Ricardinho que nesta temporada so fez 8 jogos mais esta na Arena a mais tempo que o Clayton contratado na temporada passada junto com outros 4 jogadores entre eles o Bruno e Alberto Nascimento jovem que vem jogando no time B.

Começamos a entrevista com uma pergunta para os dois:

Bem voces veem chances reais de irem para a 4 divisão?

Ricardinho: O Real manchester esta muito perto mesmo , não como na temporada passada mais agora mais perto ainda mesmo assim ainda temos alguns jogos pela frente. Santos Espanhol um bom time e a luta agora é contra eles então e so tentar jogar bem o futebol que nos estamos apresentando.

Clayton: Bem esta temporada as chances são maiores nao joguei muito na passada para apresentar meu futebol mais nesta as coisas mudaram .

Ricardinho voce nos ultimos jogos vem sendo titular esperava isso.?

Ricardinho: Não realmente não, mas vim treinando muito para isso e o momento chegou agora posso mostra o futebol pelo qual eu vim treinando a tempos .

O que voces tem para falar sobre a eliminação na copa um assunto pouco tocado mas voces poderia falar.


Ricardinho :Bem eu infelizmente no jogo acabei me machucando quando o time ja perdia por , um gol de penalti aos 4 minutos uma exploção aos 6 outro gol aos 7 se não me engano foi por este jogo que eu perdi a titularida mais não é algo muito bom passa se falar realmente.

Clayton : os lances no inicio marcaram e nos coduziram ao desastre , mas o time era e foi superior menos no marcador o que é o importa no Futebol.

Obrigado e so mais uma pergunta os planos para o futuro ?

Clayton :Meu plano e ajudar o Real até aonde der .

Ricardinho : Eu tambem gostaria de ajudar o Real agora então com tantas chances de ganhar .

3 comentários: