sábado, 21 de maio de 2011

Kotter e Milton

Bem hoje temos um entrevista com os jogadores com mais destaque no time em todas estas 3 temporadas ,Milton e Kotter .

Kotter e Milton como vão e como veem o time Real Manchester aqui pra frente?

Vou deixar esta resposta para o Kotter -Disse o Milton.

Obrigado por jogar a bomba pra mim -Brincou Kotter- Bem o time vai indo em altos e baixos pena que os baixos vêm se tornando cada vez mais freqüentes . Nesta quarta conseguimos chegar em 3 lugar mas mesmo assim perdemos em casa na sexta e isso nos deixou bem pra trás ,depois de uma boa recuperação das 3 derrotas .

Você Milton agora é jogador e tecnico do time B .Como você encarou isso quanto chamaram você pra ser técnico?

Bem no inicio como devem saber tive um possibilidade de eu sair do time , a torcida vez uma pressão e eu fiquei no clube , não tenho recentimento pois o time esta chegando cada vez mais longe em seus objetivos .Tem que ter jogadores de muito alto nível não que eu ache que não sou um mas o time quer chegar longe ,até agora não temos nem um titulo pra mostra a gente luta por isso a cada dia mas vai ficando dificil .

Kotter aposentadoria esta temporada e Milton você gostaria de voltar ao time principal quando Kotter sair ?

Eu vou me aposentar sim mais eu ainda tenho muito pra dar ainda consigo manter o ritmo de antes marcando mais gols que a temporada passada mais como no ano passado na media tenho participado de jogadas importantes.

Bem eu gostaria sim e logo ,mas mesmo em um time de divisão baixa como é o caso do time B não tenho sido distaque já que la tenho que fazer 2 papeis ao mesmo tempo .

Milton como é ser tecnico e treinador ao mesmo tempo .

Bem agora eu do razão as broncas que o Nuno dava em campo ou ate mesmo fora mas eu não posso esquentar a cabeça já que são jovens . Tenho tido muita ajuda do Tecnico no time no inicio ele buscou novos jovens .

Kotter e Milton a algum tempo não jogam no mesmo lado como é isso , o que mudou agora com Cavaline ou Clayton .

Bem é verdade jogar com Milton e sempre bom desde o inicio no time ele de deu muita força ajuda e agora jogar com Clayton tem sido muito bom não a mesma coisa mais acho que vamos longe .

Concordo com Kotter e se for para o bem do time estamos ae né.


Um comentário:

  1. http://blur98-atomico.webnode.com.br/

    Grande Entrevista ! ^^

    ------------------------------------------------

    É complicado não ter um título para registrar os ídolos, mas enquanto tiver pelo menos deles será possível uma evolução tanto para o time principal quanto para o B, sem dúvida alguma !

    ResponderExcluir