terça-feira, 26 de abril de 2011

Entrevista Com o Tecnico

Um dia depois , da atualização da temporada , o técnico Nuno deu uma entrevista e disse tudo que podemos ou não esperar do Real .

Bom dia técnico .Primeiro gostaria perguntar se ficou surpreso pela classificação do time ?

Bom dia .Bem fiquei muito mesmo não esperava passar mas já que consegui isso , estou feliz e agora tem muito coisa para fazer?

O que o técnico quer dizer com muita coisa para fazer ?

Como disse não esperava a classificação para a 5 divisão ,pensei que ficaria mais uma na 6 divisão para depois subir , não foi assim então muita coisa terá que mudar .

Já conhece os adversários ?

Ainda nã tive esta oportunidade mas logo logo estaremos em campo lutando.

Nesta temporada qual é o objetivo ?Será que da pra levar ?

Realmente eu acho que levar o caneco não da porque, tem muitos time bons e eu não esperava isso. Os objetivos são : Não ser Rebaixado , ter um time bom e de alto nível, na copa nada definido ainda , o novo patrocinador falou que ir bancar os gastos com pelo menos 3 jogadores e colocar as instalações no nível de 5 divisão ou não abaixo.

Rebaixamento ? Bem o técnico dizia que o time esta preparado para a 5 Divisão e tudo mas , por quer agora fala que o time vai lutar pra não cair?

Bem realmente eu dizia isso mas não tinha caido a ficha que 5 divisão era difícil . Espero não ter que passar por isso (Rebaixamento), mas tenho que ser realista .

Jogadores , Compras vendas ?

Como vocês já estão sabendo 2 jogadores foram vendidos . Agora contratações ate agora so acertamos com o jovem da Georgia Dimitri Asatiani de 24 anos (pela temporada kk) já passou por muitos time bem mais que muitos jogadores de maior idade será o 6 contando com o Real Manchester .

Jovens sempre foi uma aposta do Real além que teve uma parte da temporada passada que os jogadores mais velhos foram a opção .Isso volta a acontecer?

Bem eu tenho muita confiança em jogadores jovens além da falta experiência . Bem vai depender muito do ritmo destas 5 primeiras partidas , sei que seria muito cedo para definir algo mas sera mas que necessário se o time nao quiser ser rebaixado .

3 jogadores muito importantes anunciaram a saida do time por aposentadoria , o senhor conversou com eles , tentou que eles continuasem a jogar ?

Lógico que sim , Kotter foi de muita ajuda o Soppela também , Tentei sim mas o Kotter disse que , seria seu fim mais gostaria de terminar como titular no time .Soppela a mesma coisa . Acho que a idade chama ,mesmo nao sendo os jogadores com mais idade no time mas nao vamos mudar isso eles escolheram entao deixa assim mesmo .

Qual será o maior problema do time ?

Problema não eu diria dificuldade . Seria sem duvidas a tabela mas eu espero continuar ou Passar direto (seria um sonho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário