terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tchau ,tchau .

Foi o que disse o Milton , sim o Milton Souza resolveu adiantar sua aposentadoria . O jogador e a diretoria , do Real decidiu isso .

Por que se aposentar agora ?

R: O Real ta passando por uma mudança eu com a minha idade (34 anos) já não consigo acompanhar os meus colegas , e dar uma ajuda como antes.

Você vai fazer um jogo de despedida ?

R: Acho que sim , próxima rodada acho. Ainda só fiz um jogo e não foi lá estas coisas (risos)

Quais o melhor e o pior momento no time ?

R: Pior , acho que agora  ou a temporada passada quando perdemos 3 seguidas no final da temporada e perdemos a chance de ir para a 4ºDivisão.

Melhor : foi quando subimos para a 5º Divisão , não era esperado , pena que Kotter se foi.

Milton e Kotter

Você era bem amigo de Kotter , e agora vai seguir o mesmo rumo que ele (Ficar de bobeira e depois treinar um time b)

R: Eu tava treinando o time B do Real mais não deu muito certo então acho que fico só de bobeira.

Desdo inicio da temporada você entregou a 7 para o Cavaline como foi isso?

R: Foi sempre um ótimo jogador , pessoa muito boa também ,acho que será um dos futuros do time , quando este time de jovens se encontra vão ser os melhores .

Já que estamos falando de time jovem o jogo de hoje foi contra um time B , muito forte por coincidência  joga na 5.44 de Portugal (mesmo divisão e mesma liga que o Real) , time B de um clube da 3 divisão e o time perdeu de 3x0, o que achou ?

R: O time era muito forte , foi um grande investimento do time , o goleiro dele , tem mais Asi do que muito goleiro por ae  Asi 98.721 , com 25 anos e muito bom . Tem mais asi que muito goleiro de 3 divisão e quem sabe ate da 2º .
Mais o time não ficou so atras não jogou mais não fez gol, Cavaline apareceu mais kkk bom jogador .

Milton fez 45 jogos 17 gols(Com assistências de Kotter (eu lembro ^^)) 9 assistências foi 9 vezes homem do jogo  e terminou a carreira com nota media 6.40 (passou de ano no meu Colégio) 

3 comentários:

  1. Bela carreira, pena que todos ficam velhos, e se aposentam! Agora ele vai curtir a vida de milionário aposentado! heheheh

    ResponderExcluir
  2. Otimo jogador, mas estava na hora de parar, estava se desgastando com seu mau desempenho.

    Merece um cargo na equipe...

    ResponderExcluir
  3. Ídolo que passa a prejudicar a equipe de alguma forma - mesmo jamais sendo de propósito, claro - deve ajudar o time "deixando os palcos", até porque acaba ajudando a si mesmo e mantendo sua "imagem" bem intacta...

    ;D

    -----------------------------

    Bela carreira, pena que todos ficam velhos, e se aposentam! Agora ele vai curtir a vida de milionário aposentado! heheheh [2]


    Otimo jogador, mas estava na hora de parar, estava se desgastando com seu mau desempenho.

    Merece um cargo na equipe... [2]

    ------------------------------

    Atualização Concluída !

    " Para espantar a "zicação" ! "

    http://blur98-atomico.webnode.com.br/novidades/


    Obs (opcional) :

    http://blur98-atomico.webnode.com.br/livro-de-visitas/

    ResponderExcluir