segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Falamos com G. Iles

No jogo contra Pinho amistoso 

George Iles atual , titular no gol comprado esta temporada depois da primeira derrota do time na liga . Jogador já apresentado aqui no site do Real Manchester . Falamos com ele depois do jogo de ontem a noite .

Belo jogo!

R: Obrigado .

Bem da primeira vez não deu para fazer uma entrevista então vou aproveitar esta oportunidade kkk !

Queria que fala-se um pouco sobre você !

R: Bem Wellington cidade da Austrália , minha vida no futebol começou cedo aos 16 anos rondei em algumas escolas de base ,da minha cidade , no inicio jogava de zagueiro mais pela minha altura fui colocado como goleiro, como zagueiro tive a oportunidade de ir para um time aos 17 mais meu pai disse que seria melhor eu ser goleiro mesmo , ae demorou muito mais rondei muitos time ate chegar a uma equipe Newroz aonde não cheguei a jogar .

Qual o seu ponto de vista do Real Manchester quando chegou ?

R:Ainda era inicio de campeonato e o time havia perdido , mas eu pensei que dava para recuperar , mais ao decorrer dos jogos vi que isso já estava difícil .

Falando mesmo de derrotas , o que você como goleiro acha que aconteceu com o Mcginnis ?

R: Falta de sorte mesmo , foi um bom goleiro temporada passada mais esta parece não se dar bem .

Depois de tantas derrotas o técnico procurou outros goleiros como você ve isso e ficou com medo?

R: Bem , o time tinha perdido , chegou ao Z-6 lugar aonde nunca tinha permanecido por muito tempo e o goleiro não estava ajudando , pra mim foi um choque , era como um ultimato ou vai ou racha . Fiquei sim , mas tinha goleiros novos com F.Tasso com apenas 19 anos e Farid Istanbali com 21 anos , quem me preocupou mais foi Tim (sem fronteiras kkkk ^^, vi depois que ele veio do Vila Maria) que é brasileiro , só eles mesmo .

Ae depois o time levou uma goleada em cas já sem Mcginns no gol , Armando goleiro experiente , ae você foi chamado como foi isso ?

R: Foi magico eu alem do Armando era o goleiro com mais experiencia mesmo nunca tendo jogado fui fazer meu primeiro jogo aqui mesmo , então foi muito bom o Técnico mesmo chegou e me falou que era para mostra a minha tal experiencia em campo .

Agora já são 3 jogos, vamos falar sobre o 1º deles contra o LSD .


Era um jogo de muita importa importância para o time pela rivalidade que o Real tem com o Lsd . Fale um pouco sobre o jogo , antes do jogo e depois .

R: Tinha sido chamado um dia antes para o jogo o técnico me chamou e pediu a minha experiencia como já disse antes . Abelardo , os dois  Abedi  (Numero 3 e 19 DR e DL ) me ajudaram muito , no treino antes do jogo conversaram comigo, me deram moral , e mesmo assim falaram da responsabilidade que eu tinha no jogo .

No jogo : Bem ao entrar em campo vi a torcida toda o estadio grande como o o LSD lotado , foi muito bom , frio na barriga ate eu ficar de baixo do gol , fiz uma oração e falei "This is my moment " , então volte-me totalmente para o jogo . Aos 3 minutos Abelardo o único DC do time levou um amarelo . fiquei tenso quando a bola estava no ataque chamei ele de dei um sorriso como quem diz "Você assim vai me deixar mal" .Aos 8 minutos teve um falta para o LSD e eu peguei quando revi o jogo lembro o que o Comentarista disse : "G. Iles confirmou a confiança que todos depositaram nele e agarrou uma cobrança de falta de Diego aos 8 minutos" . Aquelas palavras foram tudo pra mim . depois o Abelardo foi expulso injustamente o jogador do LSD se jogou completamente e Alex entrou no lugar de C.Young para o time não ficar sem DC .
vendo a bola entra quando levou seu 1ºgol


O gol : Bem o gol foi muito bem trabalhado e não tive chance de defender a defesa também ficou sem saber o que fazer no momento e por fim só ficou eu e G.McCarthy , ele fez fiquei chateado no momento pois era o meu primeiro jogo e ate ali o time estava perdendo . Aos 74 Bruno fez e salvou minha pele .

Nota dele no jogo : 8  junto com os DL e DR

2º jogo contra o !?

R: Para este jogo o tecnico so falou que eu continuava no time , sorri e fui falar com Abedi Gusmão , sobre o fato , ele disse para eu fazer ainda melhor do que no jogo passado .

No jogo :Foi o meu 1º jogo no Bwin.com foi tudo de bom ver a torcida Rubro-Negra toda lá . Foi o jogo que eu tive menos trabalho , fiz algumas grandes defesas .Comemorei muito o gol do Bruno foi uma linda jogada começando com C.Young . Nota dele: 7
G.Iles comemorando o gol de bruno

3 º É ultimo jogo ate agora.

R: Meu segundo jogo fora de casa e o jogo mais tenso de todos .E o 2º que perdemos Abelardo =( fico triste por ele é um grande amigo Alex entrou no lugar dele , antes disto tive que dar uma bronca em Asatiani por ter falhado em um lance . Aos 38 apenas 3 minutos depois do nosso gol , eu literalmente calei-a-boca dos torcedores do S.C. eles já gritavam gooool quando eu corrigi o erro e salvei o time . 

Na volta do 2º logo no inicio o S.C. veio com tudo e o I.Jáuregui ,jogador do time adversário cabeceou mais eu mais uma fez peguei , tava com tudo (Risos) .Ele mais uma fez teve a oportunidade de fazer o gol mais não fez , eu peguei .

O gol : Bem em um lançamento de longe , chegou ate o atacante do S.C e ele cabeceou , tentei fazer a marcação em cima da jogada mais ele cabeceou para baixo e matou a jogada , é muito difícil pegar uma bola assim. O jogo pra mim ate o momento estava bom mais depois piorou tudo (Risos).

No final do jogo Abedi Resende foi dar uma força pra mim e fiquei mais calmo agora so esperar quarta-feira para prender mais o gol ^^.


Boa sorte e que continue trazendo alegria a toda a Torcida do Real Manchester .

R: Obrigado mais uma vez e foi muito divertido falar com voçês 

Nota media dele em 3 jogos 7.33 .

2 comentários:

  1. É ótimo ver que um jogador com nenhuma experiência anterior já chegar mostrando serviço e sem ficar abalado diante das dificuldades...

    Boa sorte a ele e ao time.

    Ótima Entrevista !

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Catando muito, espero que ele mantenha a regularidade e deixe seu time longe do Z-6

    ResponderExcluir